quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E quem irá dizer que não existe razão?

Hoje está sendo um dia difícil, no qual há necessidade de segurar as lágrimas, mas não vontade.
Uma das bandas que eu mais escuto, nesse momento de procurar me centrar, é a {Sí}monami. E tem uma música deles, a qual tomei a liberdade de copiar e colar, que diz MUITO sobre como me sinto...
Enfim,


NÃO MAIS

Eu não sei exatamente quando as coisas começaram a mudar em mim
ou a partir de que momento minhas decisões se solidificaram
mas é só um doravante do fim
é a primeira vez em muito tempo que eu não me sinto confusa ou apreensiva

não posso dizer que estou calma, mas o meu sangue corre lento
vejo as coisas em tons mais claros e divididos
dormi tanto durante o dia que agora estou tão lúcida,
que nem meus olhos ardem mais
não mais, não maaaais

já faz algum tempo que eu pareço um biscoito caseiro
saindo do forno quente e fresco
ficando de fora, esfriando por dentro,
endurecendo a ideia, apodrecendo coisa séria


eu nunca fui certa, não sei se pretendo ser
a mão que escreve está suja, você pode ver
eu assisto minha vida sentada no meio fio
esperando o sol me aquecer
me aquecer


meus olhos dão voltas no próprio eixo
e não são da cor que eu quero
não mais, não mais
não mais, não mais


Não seja preconceituoso se a letra parecer um pouco tristonha. Eles cantam e tocam bem, e tem mais músicas animadinhas. 

Não é mais sobre estar triste. É sobre não entender o que falta pras coisas estarem completas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar é que lhe resta, divirta-se!