quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Neo. neo.

Não saber o que se sente é pior do que não sentir.
Ou não.
Ou é.
Amar já não é o caso, e o “eu te amo” já sai somente da boca. Ou não.
Não amar é impalpável. Assim como
                                       os carboidratos
                                      que me enfezam
                                       e que eu não deixo
                                                   (em paz) .
Amo sem amar.
Não amo, amando.  [paixão nunca foi o caso]
                                {ou era e eu nunca soube}

Em fim, veio o fim e o não saber onde colocar todo o sentimento que saí de mim sem perceber
e aos montes
faz com que eu ame não amando
*chore feito um terneiro desmamado
*desapegue dos apegos e apegue
                                        o resto.

Queria mesmo era apagar o resto.
                                                    (também não é obsessão)

Enfim, dormir juntinho com ele e só com ele resolveria todos os meus problemas.
                                                                                            Financeiros.
                                                                                            E de limpeza.
                                                                                            E de beleza.
E do resto da vida que eu queria passar catando piolho e contado histórias para as crianças pequenas, morenas e de olhos grandes.

Comecei não amando.
Agora Amo.

O fogo toma conta do palco e cai o pano. Literalmente. Ou não.

(12/05/2011, assim, antes de uma sexta feira 13)


dica:
Agora releia o poema o mais rápido de conseguir, respeitando apenas os pontos finais. Aí fica mais fácil de entender esse conto. Lembrando que as palavras escritas erradas são essenciais para a não compreensão da crônica. 

observação: a letra cursiva era necessária. 

3 comentários:

  1. Guria,tô boba!

    Lindo...simplesmente, lindo!

    Para compensar o mal estar de dias atrás...agora, tive uma experiência estética maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Incrível, o melhor dos seus q eu jah li...

    fantástico

    sua gracinha

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!