quinta-feira, 20 de outubro de 2011

mimimis sobre os dias sem postar.

Dia, crianças!
Começo já dizendo que não estou melhor que no último post, mas estou mais controlada. Correu tudo conforme manda o figurino nos dias de evento, até teve quem tivesse coragem de olhar minha cara de cãozinho raivoso e me pedir um beijo, negado, em obviedade.
Nesses dias, pensei em largar a facul, pensei em me internar, pensei em largar os betes e me jogar no mar. Entretanto, tinha trabalho de mais e não fiz nada disso. Voltei ao trabalho hoje (quinta-feira), depois de três dias lindos em casa. Não havia nada mais interessante a fazer, então atualizei minhas leituras da facul, assisti aula, falei com as minhas melhores amigas, cortei o cabelo, comprei um all star vermelho e fiz um piercing no umbigo. Me arrependi amargamente de ter feito o piercing, e vou ver se até o final da semana (domingo?) continuo com ele ou não. Sério q não combina comigo... Mas a jóia é de caveirinha!! *-* oouunnt
Como estava cheia de coisas pra fazer, não tive tempo ou disposição mental pra contar calorias, ou pra perceber quais eram, ou pra almoçar em mais do que 15 minutos. Eu que só como carboidrato depois do meio-dia, me ferrei com a mesa mega farta de café da manhã, ou seja, dois quilos a mais. Ou seja, se eu já tava com nojinhos corporais antes de ir, imagina agora. (Y). Mas sei lá porquê, não estou "miando", e nem fazendo NF, e até de LF eu "desisti", e tô comendo umas 800, 900 calorias por dia. E convenhamos que isso é bem ruim, se não pirei agora, assim que passar a TPM, a casa cai. Ou não, vai que eu dou sorte.
Enfim, fotos do piercing (incluindo o menos possível minha barriga gordinha):


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos na vida que enfraquecemos, mas jogue um pouco de animo em teu ser e continue vivendo.

    Beijos

    Sabrina Braga
    ;*

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!