quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sobre o amor, e não existir.

Bonsoir mes enfants!
Acordei serelepe, tô feliz.
Sem mais delongas, quero contar uma bobagenzinha...
1.Lembram do post d ontem que falei do "meu eterno Telêmaco"? Pois é... Lembrei um monte dele hoje, e lembrei também, que ele me chama de Alice, (aquela xuxu do pais das maravilhas, que se perde o tempo todo, que tem dó dos outros, que é bem grande e bem pequena alternando muito rápido) e a minha princesa com dois enes que tá na França (A.L), também acha que em alguma coisa eu lembro a Alice.
2.Eu amo Ramones. Tipo, amo. Amo mesmo. MUITO. Sou viciada em Ramones. Sou viciada em punk rock. VICIADA. Ouvir qualquer música deles me põe nos eixos, me deixa leve e absurdamente feliz.
3. Sou curitibana, e Curitiba é a cidade do "djanho" que tem umas bandas muito, muito, MUITO boas de rock alternativo (e afins).
Obs.: Se você só conhece a Banda Mais Bonita da Cidade, que pena.
4.Tem uma banda aqui, que escuto desde sempre que se chama Pelebrói?Não sei... que tem uma música que é absurdamente a minha cara (vide itens 1 e 2).
5. Eis, pois, la chanson!
http://www.youtube.com/watch?v=bR8y9LhnfoU


Alice Clair

Pelebrói Não Sei?

Era a gata perfeita Alice era seu nome
Sempre sonhando acordada
Sempre negando seu fone
Desde criança sonhava com o Jhonny Ramone

Ela andava sozinha nunca havia amado
Não pertencia ao futuro
Ela não tinha passado
Tudo que Alice queria era um Ramone ao seu lado

Alice babe olhe pra você sempre tão sozinha em frente à TV
Alice babe olhe pra você falando sozinha com a TV

Era a filha querida Alice era seu nome
Sempre chorando baixinho
Sempre ficando sem fome
Desde menina sonhava com o Jhonny Ramone

Tudo que ela queria ela esperou tão calada
Partiu numa nuvem fria
Numa bela madrugada
Dizem que viram Alice e o Jhonny na estrada

Alice babe o que você fez me deixou sozinho outra vez
Alice babe o que você fez me deixou sozinho outra vez... \m/




post scriptum: achei essa foto a cara do post. E sim, sou eu nela. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar é que lhe resta, divirta-se!