segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desconexo. Para não perder o costume.

Sabe quando tu ouve mais juras do que aguenta?
Sabe quando tu tem gente ao teu redor que quer chamar tua atenção, mas se tu "chamar na chincha" a pessoa finge que não entendeu? 
Uns dias atras escrevi no twitter (@canhottices) "Me diga sim ou me diga não, mas não me faça esperar, ofende minha inteligência." e é assim que eu me sinto. Não chame a minha atenção. Se quiser só ser mimado por mim, vire um dos meus melhores, aí eu te mimo, fico perto e dou muito mais atenção do que precisa, mas esse joguete besta de me chamar toda hora, mandar mensagenzinha toda hora, e depois se fazer de desentendido... pãtz, parei com isso quando eu tinha uns 15 anos.
E sim, esse post é uma super direta, e quem tiver que ler vai ficar com as pontas das orelhas vermelhas, que eu sei.


Ontem eu tava estudando pra uma prova, e alguém sussurrou nos meus ouvidos os versinhos a seguir. Achei dignos de virem pra cá, mesmo não tendo coerência nenhuma com o desabafo do parágrafo acima. 


"E se você me lesse ao contrário e percebesse que eu tenho tantas cores quanto possa ter um círculo cromático? E ainda assim, quando giro não fico branca.
Desate seus nós para que eu te construa uma guia.
Desate sua guia e me pegue pela mão, para que eu te leve pra onde o sol se põe com três cores.
Desatine, e me siga, sem medo de estar invertido. Pois afinal, é."

Beijos nos joelhos esquerdos.

2 comentários:

  1. Sensacional o versinho, hein! Quem te mandou estava inspirado, o que não é difícil levando em conta o destinatário de tais palavras, cuja a beleza e graça arrebata.

    Sobre o desabafo, acho que não é pra mim. Mas, como Murphy é meu pastor (e azar não me faltará), e todas as indiretas que eu acho que são pra mim na verdade não são, é capaz que esta seja pelo simples fato de eu pensar o contrário. Ou não, sei lá. Enfim, é isso. Desculpa qualquer coisa. ;)

    ResponderExcluir
  2. ahahah fê, o poeminha é meu (eu q escrevi), o tal sussurro, foi um eufemismo pra inspiração. Só. ashudihasidhsiaud E não é pra vc, q é moreno q nem eu, e não fica com a ponta das orelhas vermelha. Aham. ahdiushdiuhsiudh

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!