sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem título.


Boa tarde, feliz 2012. É o ano é novo. Cheio de coisinhas especiais reservadas pra gente...
Com tanto tempo sem escrever, o post obviamente é um desabafo...
Uma vez alguém que respeito muito disse que eu era uma "guerreira forte", e que tinha ir longe "caçar", pra conseguir me sentir "completa", mas confesso, que as vezes é cansativo dar murro em ponta de faca. Tem algumas pessoas (3 na verdade) que pedem que eu seja mais objetiva, e me foque em algo, mas acho que nenhuma delas ainda entendeu que o que eu quero realmente ainda não tem nome. 
Enfim, enfim. 
Tem uma música do D2, que é o sonho da minha vida que cantem pra mim (tá, não é bem isso, mas é q ela é tãããooo perfeita, e ah *-*). Pq afinal, tô bem loca pra que o próximo namorado seja o ultimo.

Nega
Marcelo D2

Tem um momento na vida, parceiro, que você encontra a mulher
A nega, e a minha, a minha eu encontrei. 
E essa até daria um samba, e seria mais ou menos assim:
No meio da multidão ela brilhou pra mim
Eu tava lá tranquilinho no meio do show 
E tive que me controlar pra não perder o flow
Mas na hora do olho a olho não teve mentira
Aquela mulher compadre é o que inspira
Inteligente, forte, com próprio estilo
Forma comigo e nunca dá vacilo.
Chamei pro Samba: Ela sambou.
Chamei pro Rap: Representou.
E me mostrou que é uma mina de fé
Hoje sou eu e minha preta, só no rolé.

Nega vem morar comigo
Nega, vem ter dois filhos comigo
Nega, vem me fazer sonhar
Fazer de mim um super star.

Então vem morar comigo
Vem ter dois filhos comigo
Eu faço uns beats que é pra sambar

"Eu vou morar contigo, eu vou ter dois filhos contigo
Mas só se for pra casar."

E se não tem dinheiro eu faço, me dá um beijo e um abraço
Felicidade, nega, você sabe: é passo a passo.
Sou seu melhor amigo então não briga comigo
EU CHEGO TARDE EM CASA
MAS EU DURMO É CONTIGO
O teu sorriso é o que me faz bem
Um cafuné, e um carinho nas costas também
UMA GRANDE RAINHA DO LADO DE UM GRANDE REI
NOSSOS FILHOS COM SAÚDE, O REINO QUE IMAGINEI

E todo mundo na rua tá ligado que eu sou teu
Daqui pra frente é tudo nosso, não tem mais "é meu".
Na barriga aquela parada, na mente aquela parada
Complexo mais divertido, no choro ou na risada.
Eu sei que o resto da minha vida é do teu lado nega
Você é linda, não tem nada errado nega
Daqui pra frente é o futuro igual ao passado nega
É tudo nosso nega, tô do teu lado nega!

Nega vem morar comigo
Nega, vem ter dois filhos comigo
Nega, vem me fazer sonhar
Fazer de mim um super star.







Um comentário:

  1. Eu adoro a uma das frases mais famosas do movimento modernista brasileiro: "Não sabemos definir o que queremos, mas sabemos discernir o que não queremos". Só quem se dá ao luxo de saborear a vida pode entender o que é isso.

    O tempo é um menino levado, que fica a espreita e a espera da gente se distrair para passar correndo e nos dar um susto quando a gente menos espera.

    E depois de muito tempo e muitas cabeçadas, eu descobri que não adianta correr atrás do que não tem nome. Quem tá perdido corre em círculos e não chega, não tem destino. O negócio é fazer o que dá, correr atrás do que se está ao alcance, e deixar o resto acontecer. Afinal, quando o que a gente quer depende de outra pessoa, nunca se pode ter certeza de nada, e nada nunca é definitivo.

    Enfim, nessa conclusão inconclusiva, o resumo da ópera é: seja você mesmo, corra atrás do que você pode alcançar, e namora comigo que você não vai querer/precisar de mais ninguém! ;)

    Beijos destros paulistas sem sotaque!

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!