quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sabe aquela música?

Pois é, sabe aquela música, que quando você escuta pode até "ouvir" outra pessoa cantando com/para você?
A bobagem do blog hj é essa... 3 músicas que me lembram 3 amigos especiais.
Divirtam-se!
;)

A primeira lembra o João.
É na voz do Tequila Baby, e se chama Menina Linda.

Ah, deixe essa boneca, faça-me o favor!
Deixe isso tudo e vem brincar de amor, de amor, hey hey hey de amor
Oh meu bem, lembre-se que existe por aí alguém
que tão sozinho vive sem ninguém, sem ninguém, sem ninguém


Menina linda eu te adoro
Menina pura como a flor
Sua boneca vai quebrar
Mas viverá o nosso amor...

;)
A segunda lembra o Felipe (me)GUSTA (vo), e chama Minha Menina, na voz da Relespública

Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer pra todo mundo
Como gosto dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Minha menina
Minha menina
E a terceira lembra o Flávio, e se chama Etc. E Tchau, e é dos fodéricos do Pelebrói, Não Sei?
Tudo que a vida te trouxe
São noites vazias com caras normais
Espero poder algum dia
te dar companhia e discos legais
fico só te olhando e esperando você me olhar
vejo você passando me mal tratando sem me notar
Tudo que a vida te trouxe
São tardes vazias com coisa banais
Espero te ver algum dia
com a companhia de livros legais
e conto com toda certeza
que a tua tristeza não é tão normal
espero te dar um beijinho com todo carinho
etc e tchau!
E isso sou eu, pensando sempre de mais. ;)




Um comentário:

  1. Realmente, essa música me lembra você...
    Gostei do trocadilho (infame) com o meu nome. Heheheheheh

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!