quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não é mesmo?

Pra escrever, a gente tem que sentir. Tem que sentir mesmo, raiva, paixão, esperança, nervosismo. 
Pra compartilhar isso, a gente tem que se desprender de alguns limites, e ir em frente. Não quero que o que eu escrever seja destinado à situações/pessoas específicas, quero só que seja. E é por isso que estou dando um tempo do blog. Algumas coisas realmente grandes estão acontecendo, e cabe a mim organizá-las dentro do coração, pra então divulgar, ou não. Por hora, o superficial -nem tanto assim- de fotos e poemas não meus. Ou meus, mas sem minha autoria.

Pra constar, Wando, vou sentir sua falta, porque só você é luz, é raio, estrela e luar.
(imagem via Criação Criativos(Gogo Job))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar é que lhe resta, divirta-se!