sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

=,(

Insisto em ser um monte de metades.
O mundo se mostra completo e insisto em ser metades.
Partes pequenas que formam um mosaico tão feio e tão torto e com tantas marcas de cola quanto não caberiam.
Não sei o caminho, não posso palpá-lo, não sei me nivelar por baixo, e quando tento me machuco.
Minha fraqueza me assusta mais que minha força.
Bulimia, pela primeira  vez na minha vida, não quero dizer "bem vinda de volta!", mas quero dizer: "Sai daqui rápido, e para de me machucar."


Um comentário:

  1. Na sabedoria e na egenuidade de tuas mãos nos revela numa simples gravura daquilo que somente os pensamentos podem ler de uma imagem que reflete aquilo que sentimos e desejamos quando nos falta crer de que de uma forma ou de outra fata vc.....com sua simpatia e seu carisma...bj linda...bem no seu coraçaozinho

    ResponderExcluir

Falar é que lhe resta, divirta-se!