terça-feira, 20 de março de 2012

anedota escrita a quatro pés.

ATO UM
*mordida na orelha* **rosnado**
Quieta! Quieta!!! Ó!! Amigo, amigo...
**rosnado** *balança o rabo* -posição de ataque-
*pega o biscoito* Ó, amigo! Amigo! Ó o biscoito! Biscoito!!!
*morde a barra da calça*
*Pega a vassoura e dá com o cabo na  cabeça* FALEI QUE NÃO ERA BOA IDEIA CACHORRO EM CASA... *põe o cachorro no carro e leva pro canil*
*cara de arrependimento* **choro de filhote**

SCENA DOIS
~~ Amor, me lembre de novo o motivo de não termos cachorros.
^^ Porque não encontramos pokebolas no mercado. Por isso sugeri comprar uma coruja.
~~Você procurou na sessão errada. As pokebolas estavam entre as varinhas e os sabres (de luz, no caso, não os tigres). Você nunca acha nada. Vou trocar a coruja por uma iguana. Que não pia.
^^Mas as iguanas não podem levar e trazer as cartas da sua mãe, as cartas da escola, não levam as contas no banco e não acabam com os ratos. Tá, com os ratos talvez, mas não com sapos e lagartixas.
~~Você está cansado de saber que aquela não é a minha mãe. É a mãe do seu filho. Ademais, não gosto quando a coruja lê minha correspondência. Ela me olha com cara de quem sabe mais do que eu. Consiga gafanhotos.
^^Encontrei os gafanhotos, mas você vai ter que pegá-los. Você sabe que eu sou alérgico a essas coisas verdes.
~~Não é alérgico a alfaces. Lembrando, obviamente, das mariposas e das lâmpidas.
^^Alface não tem gosto e mariposas são mal presságio. Grama me dá coceira e eu não gostei do filme do inc.rível hulk também. Aliás, para que são os gafanhotos mesmo?
~~Para que copulem ao som de chico buarque na holanda. Obviamente.
^^ Você quer acabar com a plantação de cevada holandesa, só pode!
~~Meu caro coelho, receio que essa seja a hora de nos deitarmos, pois já é dia.E que fique claro, ponho os gafanhotos nos pratos  das corujas para que brinquem com sabres de luz dentro das pokebolas. Não nessa cama, na nossa. A outra.

(finda o ato. Vampiros sugam o sangue da plateia, que jorra no palco.)




(corroboração do felipe, aquela delissia.)

Um comentário:

Falar é que lhe resta, divirta-se!